Pedagogiando

Pedagogiando
- Pensando a educação num mundo de loucos.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A Hora da Despida...


     Nesse semestre tivemos muitas emoções e como! Muitas delas nos foram grandes surpresas e descobertas, como foi o  caso da nossa disciplina TAE de Português I. Que nos deu a oportunidade de sermos agentes construtores do conhecimento através dessa ferramenta eletrônica que  é o blog; 
     Podemos acompanhar através das aulas assuntos e discussões das mais variadas que vai desde a alfabetização á métodos de gestão que colaborem com o aprendizado do aluno;
       Como estudante me senti estimulado e encorajado a romper barreiras que a educação formal muitas vezes impõe. Nessa etapa decisiva da vida é preciso que conheçamos o mundo lá fora, as tecnologias e as formas de comunicar-se e expressar-se. Foi uma experiência muito enriquecedora!
      A cada semana pude notar a evolução do meu saber através do blog, procurei ser sucinto e ao mesmo tempo bem expositivo com relação aos temas tratados em sala de aula e os textos abordados. Para mim foi uma experiência que realmente valeu a pena e trouxe a mim o sentimento de que posso ir além, basta só acreditar!


Um comentário:

  1. Gostei bastante do seu blog, Bruno! Você fez posts sucintos mas que conseguiram passar muito bem o conteúdo e soube dosar o tamanho deles conforme os assuntos. Você poderia ter colocado em alguns, um pouco mais de recursos como fotos e vídeos e também mudar algumas cores do seu blog pois alguns links ficaram ocultos.

    ResponderExcluir